sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Aleatório (?)



Bom, olá! Sou a Maria Clara e como estou precisando ~MUITO~ desabafar, vou falar fatos aleatórios aqui :B No final, nem sei se irá fazer sentido algum, maaaas...

Ai! Socorro! Estou me sentindo perdidinha, perdidinha na vida. Nossa. Não sei o que fazer! Não sei que faculdade fazer (okay hahaha estou fazendo medicina veterinária e fiz 1 ano e meio de engenharia ambiental, maaaaas não sei se é isso o que quero fazer da vida D:) ammm, e essa pressão está me deixando LOUCA! Afinal, já estou com quase 20 anos! Eu sei que não é lá grande coisa, mas sinto que já deveria saber o que fazer...

Além da faculdade, tem um carinha (hahahaha) ai que me deixa mais tonta e confusa do que tudo. Começamos como amigos e "passamos" pela amizade colorida, mas e agora?! O quê que eu faço? Não sei o que pensar, muito menos como agir :X Não sei se devo "esperar" ele tomar uma atitude, por que quanto mais o tempo passa, mais apaixonada fico, e, isso é assustador! 

Sempre quanto me apego a alguém, no final (sempre acaba), fico assolada '-' E odeio me sentir assim... Por isso às vezes sou considerada fria. Não quero me apegar; não quero deixar as pessoas se aproximarem de mim, por que infelizmente, sou do tipo que apaixona fácil - muito fácil aliás.

Nhaaaa, enfim hahaha por hoje é só n.n


(Não sou muito boa pra demonstrar meus sentimentos, muito menos no "papel", desculpem).

Nenhum comentário:

Postar um comentário