sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Viagem


Olá pissoinhas!

Sabem aquela sensação MA-RA-VI-LHO-SA que te invade quando vamos viajar? Nossa, como eu a amo! Aquele friozinho na barriga, a sensação de liberdade, de querer conhecer pessoas/comidas/lugares novos *o*

Desde pequenininha, nas férias, meus pais e eu viajamos. Para qualquer lugar! Hahaha pode até ser uma rocinha aqui perto de casa, o que basta é SAIR de casa! 

Se eu pudesse passava a vida toda viajando! Sou até mais sociável e "extrovertida" quando estou "fora" hahaha 

Uma viagem que eu suspiro até hoje é a que eu fiz para a Europa no ano passado *--* Fui para França, Espanha e Portugal. Tudo muito corrido - 12 dias só - mas deu para "aproveitar". E, olha, que coisa boa foi essa viagem! Comi muuuuuita coisa deliciosa hahaha 

Mais para frente conto detalhes sobre as minhas viagens (antigas e as que estão por vir)...

Beijos e queijos ~ Maria Clara :3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário